Brasil – A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos revelou  que está novamente com câncer. Ela confirmou que começou o tratamento na sexta-feira (24), com um ciclo de quimioterapia e imunoterapia. “Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força”.

Ana Maria já teve câncer de pele e no reto, além do diagnóstico no pulmão.

Ela tradicionalmente opta por falar de seus problemas de saúde com transparência, sempre dando informações na TV aos fãs. A apresentadora Ana Maria Braga revelou que luta mais uma vez contra um câncer. 

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, explicou.

“Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [no ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, adicionou.

Fonte UOL