Apresentador Luciano Huck é processado por danos morais - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Apresentador Luciano Huck é processado por danos morais

Postado por Débora Costa - 23/06/2018 15:30    

Foto: Divulgação

Brasil – Os herdeiros de um professor falecido entraram com um processo judicial contra a TV Globo e o apresentador Luciano Huck, por danos morais.

Segundo o processo, o professor estava saindo de um exame médico na Barra da Tijuca, quando um ator abordou-o e pediu sua camisa alegando que estava a caminho de uma entrevista, mas que tinha sujado a sua de tinta e precisava da peça de roupa do professor.

Ainda segundo a ação judicial, a imagem do professor foi usada sem sua autorização e segundo definiu sua defesa, a imagem do “gordo, baixo, careca e barrigudo”, foi exibida durante o programa Caldeirão do Huck, e que ocasionou piada entre os conhecidos.

Fonte: Veja

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7
jQuery(document).ready(function(){//atualizarDados(); jQuery('#button-play').click(function(){var player = document.getElementById('player');if(player.paused){player.src = "//streaming17.hstbr.net:8036/live?type=.mp3&provider=video&autostart=1" player.load() player.play() } else {player.pause();player.currentTime = 0;player.src = '';}jQuery(this).find('i').toggleClass('fa-play').toggleClass('fa-stop');}) })