Manaus 27º
quinta-feira - 17 de fevereiro de 2022

Após voltar do paredão, Natália comemora fazendo ‘vuco-vuco’ gostoso com Eliezer; veja

Compartilhe

Brasil – Eliezer e Natália transaram pela primeira vez no quarto grunge do BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Após a festa de Jade Picon, o casal, que já tinha dado uns bons amassos, resolveu dormir junto e acabou transando, mesmo com o Brother estando com surto de herpes labial.

Eliezer e Natália na cama do quarto Grunge

Natália deu uma pausa nos beijos para ir até a despensa e pediu para Vyni, que supostamente é apaixonado por Eliezer, pegar os preservativos para ela. Ao voltar para o quarto, ela perguntou a Eli se ele queria fazer sexo.

“Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?”, disse Natália. Eliezer respondeu dizendo: “Que difícil isso”.

Em seguida, os dois começaram a transar e incomodaram boa parte do quarto com o barulho. Os vídeos circularam nas redes sociais e internautas apontaram que Natália estava comemorando a volta do paredão.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o brother bagunça o edredom. Ele e Maria tiveram um caso e transaram pela primeira vez após a festa Abravalândia, de Tiago Abravanel.

Veja vídeos:

 

Deixe seu comentário