Após choro por macaco, mãe detona Latino: 'Andei doente e você nem quis saber' - Portal CM7
 
Manaus, 17 de dezembro 24 ºC Tempestades
Mercado financeiro
DólarR$ 0 0%
EuroR$ 0 0%
 
 
Home / Entretenimento / Famosos / Após choro por macaco, mãe detona Latino: ‘Andei doente e você nem quis saber’

Após choro por macaco, mãe detona Latino: ‘Andei doente e você nem quis saber’

Da redação | 10/07/2017 14:38

Neste último final de semana, o principal assunto do mundo dos famosos foi o sumiço de Twelves, o macaco do cantor Latino.

O cantor postou um vídeo em suas redes sociais onde aparece chorando desesperadamente. Nas cenas, ele dizia que quem tinha e amava um animal de estimação sabia do que ele estava falando. O macaco foi encontrado neste domingo (9). Porém, a polêmica que partiu do assunto tomou mais força quando a mãe de Latino decidiu responder ao comentário do filho.

Regina Dirce Lorback, aposentada, se sente abandonada por seu filho. Em um dos comentários, ela afirma que andou doente e ele nem quis saber. “Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda considera como mãe!”, completou Regina.

Não bastasse todo o auê da situação, os fãs do Latino surpreenderam, e ficaram do lado da mãe. Dentre os comentários, muitos se perguntando se ele não dava valor à mãe dele, dizendo que ele seria cobrado por seus atos, e que é inadmissível que ele faça toda uma cena por causa de um macaco e se esqueça da mãe doente.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA