Após brigas e discussões por parte do casal, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Jasmine Lennard, decidiu ir a público para comentar sobre o caso, dizendo que há provas que o astro do futebol é psicopata, perseguidor e mentiroso.

Cristiano atualmente está envolvido e sendo criticado por um suposto caso de violação sexual, sendo a modelo Kathryn Moyorga vítima do caso. Segundo Kathryn, ela foi abusada no ano de 2009 pelo craque, quando estava em Las Vegas, participando de uma excursão do Manchester United.

Agora, mais um caso veio à tona quando a atriz britânica Jasmine Lennard resolveu se pronunciar sobre o acontecido. Em diversas mensagens postadas nas suas redes sociais, a atriz mostra sua raiva contra o jogador, chamando de ‘maldito psicopata e mentiroso’.

A situação de CR7 se mostra nada confortável para o astro, pois, nas palavras do advogado da vítima Kathryn Moyoroga, é avisado que foram juntados diversos testemunhos vindos de três mulheres, sendo Jasmine uma das contribuintes.

“Depois de pensar muito sobre isso, eu falo com Kathryn Mayorga e sua equipe jurídica para oferecer minha ajuda em suas alegações de estupro. Nós temos um relacionamento há uma década e nos comunicamos diariamente por um ano e meio, então eu tenho mensagens e gravações de valor incalculável “, ressalta a ex-namorada de CR7.

A atriz se mostra profundamente irritada e triste, continuando as acusações: “Você tem sérios problemas de saúde mental. Ele é um perseguidor e um mentiroso. Toda a sua vida é uma mentira. Ele é um maldito psicopata“, revela a modelo.

Ela ainda termina suas falas dizendo: “Não é não. Isso não significa não. A palavra ‘para’ significa ‘para’. Se você continuar com um ato sexual quando a mulher está gritando com você, é porque você é um estuprador e um monstro, e eu não dou a mínima para jogar futebol bem ou cantar bem“, finaliza.