Advogados da mulher atropelada por Lima Duarte entram com pedido de prisão do ator
Brasil – Advogados de Simone Regina, a mulher atropelada pelo ator Lima Duarte em março deste ano, anunciaram que entrarão ainda nesta semana com um pedido de prisão do ator. A razão seria o fato de ele estar com a carteira de habilitação vencida no dia do acidente, ocorrido na região da Barra Funda, em São Paulo.
Uma busca no site do Detran atesta que a CNH do ator da Globo havia vencido em 18 de fevereiro deste ano. No entanto, a filha de Lima, Mônica Maluf, afirmou que o período engloba os 30 dias legais de prazo para uma renovação. O Detran-SP confirma essa informação, informando que a nova carteira de habilitação do ator foi emitida no último dia 19 de abril.
A defesa da vítima informou que pretende protocolar o pedido de prisão junto ao Ministério Público ainda nesta semana. Já a filha de Lima afirmou que o ator se manifestará em breve através de seus advogados. Ela também disse que a situação está abalando a família: “o coração da família sangra e nos faz pensar a que ponto de sordidez se pode chegar”, declarou.
O atropelamento ocorreu em 1º de março deste ano, e desde então, Lima Duarte é investigado pela polícia por lesão corporal culposa. Os advogados de Simone Regina alegam que o ator dirigia em alta velocidade e sob efeito de medicamentos no momento do acidente, o que ele nega. O caso segue em investigação.