A Fazenda: Dynho e Sthe Matos agora planejam trisal com MC Mirella: ‘Vamos fazer’

Por Sthefane Campos em 22 de novembro de 2021 às 9:25 | Atualizado 22 de novembro de 2021 às 9:35

Brasil – Polêmica! Dynho Alves mesmo elogiando MC Mirella durante a Festa Polar em A Fazenda 13, não deixou de trocar carinhos com Sthefane Matos, peoa que é dos motivos pelos quais MC Mirella pediu divórcio do dançarino. A aproximação entre os dois já deixou alguns peões de orelha em pé e muitos deram um toque. Afinal, os dois são comprometidos.

Além da suposta maconha e dos carinhos, os dois também tiveram uma conversa um tanto quanto suspeita enquanto Dayane Mello conversava com Mileide Mihaile. “Você vai falar pra Mirella?”, cobra Sthe, enquanto Dynho Alves ri e responde: “Eu vou falar com ela agora, porque o negócio ficou como…”.

E em tom de brincadeira ele pede: “Eu quero ir para Roça logo. Rico, me manda para Roça. Ô Rico, quero ir embora! É nada, tô zoando. Mirella [falando para as câmeras], Sthe falou um negócio para lá que fiquei interessado e agora, como nós faz?”, questiona Dynho, enquanto acaricia as costas da peoa.

“Vamos fazer um…”, continua o peão que é interrompido por Sthe: “Vamos testar?” e ele continua: “Mirella, vamos fazer!”. Sthe, questiona se ele já teve alguma experiência: “Você conhece alguém que…”, “vai ser minha primeira”, responde o dançarino que explica seu relacionamento: “É porque a gente vive em um grudinho só nosso”, justificou. “A gente [ele e Mirella] divide tudo, eu falo tudo para ela e ela fala tudo para mim, sempre foi assim. A gente já conversou sobre isso, mas nunca, né?”.

Na internet, o público suspeita que eles possam estar falando sobre uma troca de casais ou um ménage à trois, que é quando três pessoas têm relação sexual ao mesmo tempo. Tire suas dúvidas com o vídeo a seguir:

*Observatório da TV*. 

 

 

 

Deixe seu comentário