Ex-mulher de Luciano publica foto onde o cantor aparece beijando supostamente um travesti, veja - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Ex-mulher de Luciano publica foto onde o cantor aparece beijando supostamente um travesti, veja

Postado por Meriane Jeffreys - 05/11/2018 19:27    

São Paulo – Ex-mulher de Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, Cleo Loyola usou o Instagram para publicar uma foto onde, supostamente, o cantor aparece beijando um travesti. Na legenda, a cantora gospel escreveu: “A verdadeira história de dois filhos de fracisco sempre com suas mentiras ne luciguey colocou no Filme Quim eu traia você Quando na verdade sempre mim trayu com travestis e gueys. Pronto depois de 29 Anos vou conta A verdade seu demonio (sic)”.

A publicação acontece após o sertanejo trazer à tona problemas familiares e acusar o filho, Wesley Camargo, de agredir a própria tia. “Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, denunciou Luciano também nas redes sociais.

A confusão começou mesmo quando o jornalista Léo Dias noticiou que Wesley teria sido preso por bater na esposa. O rapaz negou a informação ao UOL e afirmou que a má relação com o pai teria motivado a mentira. “Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele”, desabafou. Em outra foto, Cleo ressalta que o ex-marido “nunca foi exemplo” durante a “adolescência”, mas “fica falando mal” do filho Wesley. “Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho”, ameaçou.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7