Um escândalo está tomando conta das redes sociais. Vídeos de sexo da suposta esposa do patrono do Mocidade Independente de Padre Miguel escandalizou as redes sociais.

Uma mulher loura aparece fazendo sexo anal com dois homens em imagens explícitas. Algumas informações dão conta que se trata da Fabíola de Oliveira, esposa de Rogério Andrade, e os dois homens seriam os seguranças.

Rogério é considerado “o bicheiro mais famoso do Brasil” e já foi preso pela 4ª Vara Federal Criminal do Rio. Na ocasião, ele tinha ido depor em um processo na Justiça Federal e recebeu voz de prisão. O contraventor foi condenado a 10 anos de prisão, por corrupção ativa, em 2009. A decisão foi assinada pelo juiz federal Gabriel Borges Knapp, que determinou a expedição de mandados de prisão para Andrade e outros quatro réus. O processo é referente à operação Gladiador, de 2006, que investigou o pagamento de propina a policiais por chefões das máfias caça-níquel e jogo do bicho.

As redes sociais de Fabíola e Rogério foram retiradas do ar.

OS seguranças não se manifestaram e ninguém sabe onde estão. Agora a pergunta fica: Quem vazou as imagens? Um dos seguranças, claro!

Veja o vídeo aqui

Vazou: Vídeos da mulher do bicheiro Rogério Andrade mantendo relação sexual com os seguranças; veja +18