Empresária pega marido com outra na cama, perdoa o chifre e arrasta amante pelada no meio da rua; veja vídeo

Por Redação Lima em 30 de março de 2021 às 10:04 | Atualizado 30 de março de 2021 às 10:06

 Brasil – Fernando Veríssimo escritor brasileiro, casou polêmica com o seguinte trecho desse poema em 2007:

“Por que que numa traição quem sempre leva é a amante? Nunca passou pela sua cabeça que é o seu marido ratazana do pau pequeno e cabeludo que vai atrás das raparigas na rua? Porquê agredir sua coirmã? ”.

Na manhã desta terça-feira (30), o Portal CM7 recebeu o vídeo onde mais uma mulher que foi traída e decidiu se vingar com grande estilo.

Dessa vez, toda a situação ocorreu em uma cidadezinha do Estado da Paraíba, Pocinhos. Onde a esposa flagra o marido identificado com Ricardinho fazendo sexo com a amante dele.

Os dois estão bêbados e são surpreendidos pela ‘Primeira Dama’ que segundo informações, trabalha vendendo confecções e tem uma loja com 13 funcionários.  Subitamente fervorosa, a esposa pega amante do marido pelos cabelos e espanca várias vezes em seu rosto. Sem equilíbrio a amante suporta toda a agressão.

“Eu não sou puta” diz a esposa olhando no olho da mulher que está pelada no chão.

“Eu faço tudo que você quiser”, declara a amante humilhada.

O marido que tem o apelido de Ararinha, tenta impedir, mas não consegue nada. A mulher faz ele ficar pequeno com tantos gritos de ‘dona do pedaço’.

A humilhação da amante vai parar no meio da rua, onde é arrastada, espancada e ainda é obrigada a ser vista completamente peladas por todos.

Matéria exclusiva do Portal CM7

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário