Manaus 27º
quarta-feira - 17 de novembro de 2021

Empresária de Manaus quebra o celular do marido ao descobrir traição, mas logo perdoa o seu ‘presente de Deus’; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – A empresária amazonense Sthefany Barbosa viralizou em páginas do Instagram nesta quarta-feira (17) após postar um vídeo em que mostra um iPhone quebrado.

Nas imagens, ela afirma que danificou o telefone para “não quebrar logo a cara dele [marido]”. 

“Com homem que não vale nada, o que a gente faz?! Isso aqui, ó! Pra gente não matar o ser humano, a gente quebra logo”, diz.

Veja vídeo:

Segundo informações, a atitude foi tomada após a descoberta de uma traição do homem, que foi flagrado trocando mensagens picantes com outras mulheres.

Após a repercussão do caso, um outro registro foi publicado por uma amiga de Sthefany, em que a empresária aparece fazendo as pazes com o ‘boy’ enquanto toma café. Durante a refeição, ela presenteia o seu ‘presente de Deus’ com um iPhone novo, além de uma bolsa de R$ 9 mil, uma carteira e um boné; todos objetos de grife.

Diante do caso, internautas fizeram diversos comentários nas redes sociais. A reação mais recorrente foi de indignação com o conformismo da mulher, que foi chamada de “corna mansa” e foi alvo de muitas risadas repletas de indignação.

 

Deixe seu comentário