Dona de bar se revolta com caloteiros e manda recado: ‘bando de liso sem vergonha’; veja vídeo
Brasil – Há quem diga que ”castigo para caloteiro é passar vergonha”; será que funciona? Foi a tática usada pela proprietária de um bar, que cansou de esperar o pagamento de seus clientes e resolveu cobrar de maneira inusitada. O caso aconteceu em um bar na travessa Padre Eutíquo, em Belém.
A mulher costumava vender cerveja para alguns clientes pagarem depois, acontece que o ”depois” nunca chegava e ela resolveu expor os devedores na tentativa de receber o pagamento. A proprietária do bar contratou um ”bike som” e mandou a real para os devedores da área.
Ela grita no microfone, enquanto a bike com a caixa de som circula pelo quarteirão, para que os caloteiros parem de frequentar seu bar se não tiverem dinheiro para pagar a cerveja e que não coloquem dívida na conta de terceiros.
“Quero falar para esse povo daqui da Padre Eutíquio que, quando não tiver dinheiro, não beba e nem bote na conta dos outros porque isso é feio! Já tá na hora de isso parar. Se não tem dinheiro, não beba e não venha encher a p*rra do saco aqui! Dessa vez tá sendo moleza, mas na próxima eu vou na porta. Fiado só na cadeia!”, disparou a proprietária.
O vídeo do momento está repercutindo nas redes sociais e a atitude da dona do bar tem sido bastante aplaudida pelos internautas, pois a maioria relatam já terem passado por situações levar o ”pino”. Nos comentários, a pergunta mais feita é se os caloteiros já se manifestaram e pagaram o que deviam.
Não há mais informações sobre o caso.
Veja o vídeo: