Manaus 31º
quarta-feira - 10 de fevereiro de 2021

Depois da casa de suruba do Dom Pedro, polícia poderá visitar a famosa “Trilha do Coqueiro” na Ponta Negra; veja

Compartilhe

Manaus/Am – Apesar da Polícia Militar (PM/Am) desativar uma casa de massagem que na verdade, funcionava como casa de swing ou prostituição no bairro Dom Pedro, agora as autoridades miram novos alvos. Nesta semana, a polícia poderá visitar também a famosa Trilha do Coqueiro, localizada na entrada da Ponta Negra, e que é frequentada por muita gente conhecida em Manaus, você pode ser até uma delas.

Filmagens são proibidas no local, mas como o  amazonense é curioso e muitos gostam de se ver em momento íntimos, alguns se filmam discretamente e jogam tudo na plataforma X-vídeos.  Detalhe é que, a trilha do coqueiro é mãezona e recebe todos os públicos.

A trilha do Coqueiro

A trilha do coqueiro ou Garden, como é conhecida pelos mais discretos, é um lugar perfeito para quem deseja receber um sexo oral atrás de uma árvore, olhando o Rio Negro ou dá uma ‘rapidinha’. Não pense que só vai os ‘héteros normativos’. Por lá, frequentam um dono de portal de notícia, um professor de Língua Inglesa da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e um engenheiro sambista aposentado, que inclusive tem uma das mansões mais famosas da zona oeste.

Como chegar no local 

Veja os prints

 

  Leia também: Casa de suruba clandestina é fechada e todas as prostitutas vão presas, em Manaus  

 

 

Deixe seu comentário