De volta ao funk, Perlla é barrada por pastor em culto

Perlla já encontrou o primeiro obstáculo em sua volta ao funk. A cantora foi proibida de se apresentar durante um congresso para jovens da igreja Missão Vida. A ordem partiu do pastor Otoni de Paula, do Rio de Janeiro, que não gostou de saber que Perlla esteve numa roda de samba.

Apesar de duramente criticado por fãs da cantora, o pastor explicou em nota seus motivos para não querer Perlla em seu culto de jovens.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento (…) Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do senhor. Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor? (…) Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água”, escreveu ele. O congresso aconteceu há cerca de um mês no Rio.

ver mais notícias