Manaus – O Carnaboi ocorre nesta Segunda-Feira Gorda de Carnaval. Em sua 20ª edição, a festa trará 10 horas de programação com 35 artistas se revezando em um palco no formato 360º. Em 2020, o evento volta a ser realizado no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), com início às 18h e entrada gratuita. Veja a programação:

A festa começará com os bois-bumbás de Manaus: Brilhante, Garanhão e Corre Campo.

Na sequência, os artistas dividirão o palco, revezando repertório de Caprichoso e Garantido.

Serão sempre duas atrações, com mais uma participação especial. PA Chaves e Fábio Casagrande, que convidam Itamar Benarroz; Vanessa Alfaia e Mara Lima, que recebem Jardel Bentes; Márcia Siqueira e Márcia Novo, que têm Black Marialva como convidado; Canto da Mata e Fabiano Neves, com participação de Cézar Pinheiro; Leonardo Castelo e Robson Júnior, com A Toada; e Edilson Santana e Helen Veras convidam o grupo Kaboclos.

No meio da festa, haverá a apresentação de Sebastião Júnior, Gaspar Medeiros, Israel Paulain e Batucada, itens oficiais do Garantido; e de David Assayag, Prince do Boi, Edmundo Oran e Marujada, do Caprichoso.

As últimas atrações da noite serão Carlinhos do Boi e Carlos Batata, com participação da Kamayurá; Júnior Paulain e Carrapicho, que receberão Paulinho Viana no palco.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

18h – Bois de Manaus: Brilhante, Garanhão e Corre Campo

19h – PA Chaves e Fábio Casagrande

Convidado: Itamar Benarroz

19h50 – Vanessa Alfaia e Mara Lima

Convidado: Jardel Bentes

20h40 – Márcia Siqueira e Márcia Novo

Convidado: Black Marialva

21h30 – Canto da Mata e Fabiano Neves

Convidado: Cézar Pinheiro

22h20 – Leonardo Castelo e Robson Júnior

Convidado: A Toada

23h10 – Edilson Santana e Helen Veras

Convidado: Kaboclos

0h – Itens oficiais do Garantido: Sebastião Júnior, Gaspar Medeiros, Israel Paulain e Batucada e itens oficiais do Caprichoso: David Assayag, Prince do Boi, Edmundo Oran e Marujada

1h55 – Carlinhos do Boi e Carlos Batata

Convidado: Kamayurá

2h45 – Júnior Paulain e Carrapicho

Convidado: Paulinho Viana

Fonte G1