Casal de idosos joga Mario Kart todo dia, quem perde faz o chá - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 10:45
19 de Janeiro de 2019

Topo


Casal de idosos joga Mario Kart todo dia, quem perde faz o chá

Mundo- Inúmero fatores contribuem para que um relacionamento dê certo e dure anos. A divisão de tarefas e o cumprimento de algumas ‘regras’ comumente acordadas são alguns deles. E um casal de idosos estabeleceu a sua: quem perder uma partida de Mario Kart fará o chá do dia.
Isso mesmo. Todos os dias, desde o ano de 2001, os dois jogam uma partida do game de Nintendo 64 para ver quem vai para a cozinha. Segundo o filho, Louis Bork, o casal segue esse ritual ‘religiosamente’.
Sem trapaça
Com tantos anos de experiência no jogo, os dois já sabem diversos truques, mas concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’ para vencer. Ou seja, é jogo limpo.
A história ganhou repercussão depois que Louis Bork contou a história na rede social Reddit. De acordo com ele, o videogame foi um presente de Natal, em 1999, mas, conforme ele foi crescendo, os pais pegaram o jogo de volta.
Atualmente, o casal de idosos se diverte com o clássico Mario Kart e já tem até personagens preferidos. Enquanto o homem costuma optar pelo personagem Toad, a mulher joga com Yoshi.

Fonte: O viral

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA