Cantor gospel que se assumiu gay grava clipe e choca evangélicos
Manaus - Amazonas - 14:17
16 de Julho de 2019

Banner +100 milhoes


Cantor gospel que se assumiu gay grava clipe e choca evangélicos


Brasil – No ano de 2018 vários cantores gospel resolveram migrar para o secular, e um caso em especial chamou a atenção quando um cantor gospel do segmento pentecostal muito popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso. O caso ganhou repercussão nacional e ele chegou a dar entrevista em um programa de TV.

O cantor Leandro Luiz, atualmente conhecido por Leeh Bernad, publicou recentemente no Stories do seu Instagram, um post que deu a entender que ele iria voltar para o meio gospel.

Agora é oficial, o cantor está de volta a música gospel e em breve lançará seu novo clipe. Leeh Bernad voltou a exercer seu ministério em uma igreja inclusiva voltada para o público LGBT.

A assessoria do cantor informou que o clipe vai dar o que falar. O vídeo terá como tema o bom samaritano e vai incluir drag queens, travestis, que são membros da mesma igreja que ele.

No último dia 3 de dezembro o cantor publicou um vídeo em seu Instagram da gravação de bateria do seu novo single, e escreveu:“TEM MÚSICA NOVA CHEGANDO.
É isso mesmo heim kkk hoje começou a produção da minha nova música. Tenho certeza que vocês iram ammaarr e chorar muiiiitttoooo, então preparem os lenços. 
Quem assina a produção é o talentoso Leandro Natal e não posso falar mais nada por agr kkkk.
Depois divulgarei o nome da 
música/compositor e muitos detalhes. Mas corre lá no Stories que já tem videos da gravação hoje”.~

 

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA