Cactos na delegacia: briga entre fãs de Juliette vira caso de polícia

Por Fanny Campos em 12 de outubro de 2021 às 15:35 | Atualizado 12 de outubro de 2021 às 16:10

Brasil – Os fãs de Juliette, campeã do BBB21, se desentenderam na última segunda-feira (11), após a artista chegar no aeroporto do Rio de Janeiro. “Cactos Na Delegacia” estava entre os assuntos mais comentados do Twitte e chamou a atenção de todos, inclusive da própria Juliette.

Segundo informações preliminares, o que teria acontecido é que o fã clube de Juliette, se reuniu no aeroporto para recebê-la e logo após partiram para comemorar o sucesso do encontro com a ídola em um karaokê da cidade, mas ao que tudo indica, é que eram dois grupos e nem todos os membros se davam bem.

Duas integrantes de cada fã-clube já haviam tido conflitos pela internet, e no karaokê, uma das fãs resolveu debochar da outra cantando, o que resultou em uma grande confusão que foi parar na delegacia. Não existem provas concretas que a confusão virou carro de polícia, mas os comentários na rede social confirmam o ocorrido.

“Eu juro que não estava envolvida em briga nenhuma, só estava cantando ‘Dona Cila’ de boa quando vi uma cadeira voar em câmera lenta, foram duas meninas que brigaram e acho que já tinham briga de antes”, disse uma fã, que estaria no local.

A notícia se espalhou e chegou até os ouvidos de Juliette, que não gostou nada do que rolou e ficou sem entender nada. “Como assim?“, perguntou a um fã no Twitter.

Quem acompanhou o “BBB21” sabe o quanto o fandom de Juliette é intenso e capaz de brigar com qualquer um pela voz de “Diferença Mara”. Porém, a paraibana não gostou de saber de uma briga entre os próprios fãs e disse que teria uma “conversa séria” com eles.

Deixe seu comentário