BBB21: Arthur repensa votar em Juliette e cogita indicar Fiuk ao paredão: “folgadinho”

Por Caxias em 27 de março de 2021 às 21:02 | Atualizado 27 de março de 2021 às 21:02

Fiuk entrou na mira de Arthur, Líder da semana, em conversa com Caio. ‘Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no Paredão e sai’, afirmou “BBB 21”: Arthur pode mandar Fiuk para o Paredão após deixar claro que indicaria Juliette. O instrutor se irritou com o ator e cantor ao saber por Caio que o filho de Fábio Jr. ficou com um pé atrás ao receber a pulseira VIP dele, Líder da semana. “Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no Paredão e sai”, projetou o capixaba em conversa com o goiano.

Ainda indignado com Fiuk, Arthur questionou o fato do irmão de Cleo ter aceito o objeto. “Por que que ele não recusou a pulseira já que ele achou que era jogo?”, perguntou ainda aborrecido ouvindo de Caio que o artista não queria sair mal na situação. “Ele é folgadinho, ele quer comer do bom e do melhor”, criticou o instrutor.

E o capixaba seguiu nas críticas ao ator e cantor. “Cara, eu estou arrependido de ter colocado ele no VIP. Ele tem alguma coisa comigo véi. Ele não vai ficando fazendo picuinha com meu nome aqui não. Que eu estou me segurando para perguntar”, afirmou o brother, que teve um affair com Carla Diaz durante o confinamento.

‘BBB 21’: CAMILLA RELATOU MÁGOA DE FIUK APÓS CRÍTICA

Na festa, além de ter sido criticado por Arthur, o irmão de Cleo ficou na mira de outros brothers. Juliette afirmou se sentir menosprezada pelo ator e cantor. E Camilla de Lucas não gostou de ter sido criticada pelo brother, por um possível não posicionamento, segundo ele. “Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui”, alfinetou Fiuk. “O que? Você está aqui há 60 dias? Então você não me conhece”, rebateu a fluminense.

“Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias”, reforçou a influencer, recebendo depois um pedido de desculpas. “A gente não pode usar a palavra errada, porque isso me magoou”, concluiu.

Fonte: Purepeople

Deixe seu comentário