RIO — O Big Brother Brasil começa sua 19ª edição nesta terça-feira (15) na TV Globo, após a novela “O sétimo guardião”. Para boa parte do público, porém, o mais tradicional reality show da TV brasileira já está acontecendo. Desde que os participantes foram anunciados, na semana passada, o assunto ferve nas redes sociais.

A maior prova é que, neste ano, o programa já se inicia com um “brother” eliminado. O gaúcho Fábio Elano tinha tudo para entrar na extensa galeria de louros ratos de academia da casa, mas queimou a largada e foi desclassificado. O atleta e campeão mundial de jiu-jitsu foi cortado por ter um contrato vigente com o patrocinador. Em vídeo publicado no Twitter na segunda-feira, Fábio disse que não informou a Globo sobre o patrocínio porque foi “muita intensidade” desde a sua seleção.

“Realmente, eu tinha um contrato vigente que acabei não informei a emissora porque foi tudo em cima da hora, foi muita intensidade, muita informação chegando. (…) Não vou mentir para vocês que fiquei decepcionado porque realmente achava que podia chegar nas finais”

 

Fonte: O globo