Batatinha Frita 1,2,3: crianças são flagradas brincando de ‘Round 6’; veja vídeo

Por Fanny Campos em 13 de outubro de 2021 às 9:37 | Atualizado 13 de outubro de 2021 às 9:37

Brasil – O morador de um prédio flagrou crianças brincando de ”Batatinha Frita 1,2,3”, na tarde da última terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e também do Dia das Crianças. O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e ocorreu em Maceió.

Nas imagens, é possível observar cinco crianças no quintal de uma casa concentrados brincando com os jogos da série que é febre no momento, Round 6. O jogo, que na série da Netflix, foi encenado de maneira muito violenta, que embora seja sobre jogos infantis, o ”Game Over” é a fria morte dos participantes.

O jogo que chamou a atenção das crianças, consiste em um chefe do grupo ficar de costas aos outros participantes, e falar ”batatinha frita, um, dois, três”, e se virar para ver quem ainda está se mexendo. Os outros participantes só podem se mexer enquanto a frase é dita, quando ela acaba, quem for pego se mexendo perde e volta o jogo do início.

No vídeo que viralizou, a chefe do grupo é uma menina muito esperta. Enquanto ela está falando a frase da brincadeira bem tranquila, as outras quatro crianças ficam agitadas. Quando ela para, todas as crianças ficam estátuas, sem nem piscar, quando a garotinha, chefe do grupo, afirma que uma das colegas, Olivia, havia se mexido. A participante nega que isso tenha acontecido, mas a menina rebate dizendo: “agora se mexeu”.

O que chamou a atenção de quem presenciou o momento, foi a espontaneidade da menina, e não acaba por aí. Ainda sobram outras três crianças na brincadeira, sendo uma delas Breno. A chefe do grupo tenta novamente dizer que o colega se mexeu, mas a justificativa do menino é a melhor: “eu tenho ansiedade”.

A brincadeira registrada em vídeo, dividiu opiniões na internet, visto que várias escolas tem realizado palestras sobre alerta para os pais, referente a série. Enquanto alguns se identificaram com o garoto e outros admiraram a ousadia da menina, alguns criticaram o fato de eles estarem brincando com algo que, na série, foi mostrado de maneira muito violenta. Outros acharam muito divertido e criativo, visto que as crianças de hoje em dia só ficam dentro de casa nos aparelhos eletrônicos, e já essas, em pleno dia das crianças, preferiram brincar juntas.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário