Barraco parte 2: após esposa expor que marido ‘chora quando escapole’, ele faz revelações sobre a vagina dela; veja

Por Almeida em 15 de abril de 2021 às 10:42 | Atualizado 15 de abril de 2021 às 10:47

Brasil – O barraco que tomou conta das redes sociais na última quarta-feita (14) está longe de acabar. Após viralizar o vídeo onde a esposa, identificada como Marcelle, pega mensagens suspeitas no celular do marido, identificado como Lucas,  a confusão rolou solta.

Em um novo vídeo, que repercute nas redes sociais nesta quinta-feira (15), a esposa furiosa grita para todos ouvirem que Lucas gosta mesmo é de dedada no ânus, e revela que ela fazia sim os fetiches dele, diferente da história que ele havia dito anteriormente.

Com raiva de ser expulso do armário, Lucas diz que a esposa não sabe dar a vagina, e que a ‘perseguida’ de Marcelle ainda fede. Marcelle então rebate e diz que deu para todos os amigos de Lucas.  A mãe do homem encubado aparece no vídeo tentando apaziguar toda a situação, mas sem sucesso.

Veja vídeo:

Entenda o caso (parte 1):

Barraco: esposa vasculha celular do marido bêbado e descobre que ele ‘chora quando escapole’; veja vídeo

Brasil – Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14), um vídeo em que mostra uma situação um tanto íntima de um homem casado e muito discreto, identificado como Lucas. A esposa aproveitou que ele estava bêbado para mexer no celular dele, e descobriu que Lucas curte homens, beijo grego, sexo anal e claro, aquele macio “fio terra”.

O caso aconteceu na cidade do Rio de Janeiro neste último final de semana.  A mulher gravou um vídeo da conversa entre o seu esposo e um outro homem, que Lucas salvou como ‘Brow’ nos contatos para ninguém desconfiar.

Na conversa, sedento por sexo, Lucas pede para que Brow o busque e envia logo a localização, alegando que se separou da esposa.  No entanto, Lucas estava mentindo, ele queria mesmo era repetir o sexo inesquecível que teve com Brow.

Lucas e Brow se conheceram em um aplicativo de relacionamento gay, o ‘Grindr’ e se encontraram as escondidas, de madrugada. Lucas só revelou a Brow que era casado porque durante o sexo a esposa dele ligou, e ele atendeu mesmo com o pênis do parceiro dentro, e disse que estava com dor de cabeça, que foi na farmácia comprar remédio e estava voltando para casa.

Desconfiado, Brow o pôs contra a parede e Lucas revelou que era casado mas estava se separando porque a esposa não realizava os fetiches dele. Nisso, eles finalizaram o sexo e foram cada um pro seu canto, até Lucas beber, ficar com saudades do macho, mandar mensagem e vacilar com a esposa.

A mulher ficou chocada, mas estuda a possibilidade de ter um relacionamento aberto com Lucas.

Veja vídeo:

 

Deixe seu comentário