Atriz passa mal após cena de ‘manifestação de encosto em novela’, veja - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 23:33
18 de Marco de 2019

Secretaria de Segurança - Amazonas


Atriz passa mal após cena de ‘manifestação de encosto em novela’, veja

SP – Irá ao ar nesta quinta-feira (15), a cena em que o personagem Jesus, interpretado por Dudu Azevedo, fará um exorcismo em Maria Madalena (Day Mesquita). Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz falou que deixou as gravações da cena com o seu corpo todo travado.

“É uma cena muito intensa, e eu me entreguei mesmo, para fazer com verdade. Então fiquei completamente travada, com o pescoço dolorido. Além do cansaço físico, também é uma exaustão emocional, porque tenho que trabalhar uma energia pesada, com muito ódio, muita raiva”, falou.

Para a cena, ela não quis ver nenhuma sessão de descarrego, preferindo buscar inspirações no cinema. “O Edgard [Miranda, diretor da novela] conversou muito comigo, explicou que queria um viés de filme de terror, algo mais cinematográfico. Então fui ver O Exorcista [1973], esses clássicos do gênero”, disse. Um outro longa que serviu de insiração para a atriz foi o filme “O Ritual” (2011). “Eu assisti antes de gravar, e quando vi fez todo o sentido. O Anthony trabalha com uma sutileza, o trabalho interior dele é muito maior do que o exterior, que foi algo que busquei.”

Com o ‘descarrego’ a personagem de Day Mesquita se libertará do domínio de Satanás, e terá uma virada na novela bíblica. “É uma nova fase para ela, e para mim também. Agora vou contracenar mais com o Dudu, com a Claudia Mauro [que vive Maria], acabo tendo cenas um pouco mais leves”, contou.

Ela inclusive, passará a contracenar mais uma vez com o ator Petrônio Gontijo, que na novela é o apóstolo Pedro. Eles fizeram par romântico no filme que conta a história de Edir Macedo, Nada a Perder. A atriz gravará a novela até o mês de fevereiro, em seguida, começará a divulgar a segunda parte do filme de Edir Macedo, prevista para ser lançada em abril do próximo ano, e logo depois, pretende tirar férias.

 

Fonte: Área Vip

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA