Argentino faz 30 cirurgias plásticas para ficar parecido com Ricky Martin; veja antes e depois
Mundo – Na terça-feira (27), uma entrevista dada pelo argentino Fran Mariano ao programa “Manãnisima”, da TV argentina Ciudad Magazine, tornou-se um assunto amplamente discutido no Brasil. Durante a entrevista, realizada em maio do ano passado, Fran Mariano falou sobre as 30 cirurgias às quais se submeteu para se tornar semelhante ao famoso cantor porto-riquenho Ricky Martin.
No entanto, as muitas intervenções cirúrgicas pelas quais Fran passou acabaram resultando em dificuldades e complicações. Uma das consequências foi o rompimento de um nervo em seu rosto, o que o impede de levantar os lábios. Fran Mariano relata ter sido influenciado por um médico que o orientou a realizar os procedimentos cirúrgicos.
“Eu tinha 21 anos, pessoal! Tinha perdido minha mãe dois meses antes e estava passando por um momento muito triste da minha vida quando caí nas mãos de um homem que me deu a ilusão [de ficar parecido com Ricky Martin]”, lembrou Fran durante a entrevista. A apresentadora do programa indagou sobre o motivo pelo qual ele desejava se parecer com Ricky Martin, ao que Fran respondeu:
“É pelo sentimento de pertencimento que todas as pessoas têm. Naquela época, eu não tinha discernimento suficiente para dizer que minha melhor versão era eu mesmo. Eu pensei: ‘vamos ver quem é que todo mundo gosta? Ricky Martin'”, relembrou o homem. Na terça-feira (27), as declarações de Fran Mariano viralizaram novamente e o caso do argentino se tornou um assunto comentado no Brasil.
“Sempre que vejo uma matéria assim, fico imaginando o que se passa na mente da pessoa: já foi a vigésima cirurgia? Tenta mais uma para ver se agora dá certo”, ironizou um internauta no Twitter. Outro usuário comentou: “Imagina gastar todo esse dinheiro para ficar parecido com um artista e, no final, parecer algo completamente diferente”.
Alguns internautas também apontaram semelhanças entre Fran Mariano e celebridades brasileiras. “Ficou a cara do Victor Sarro”, opinou um usuário. “Mirou no Ricky Martin, acertou no Eduardo Costa”, brincou outro. “Tá a cara daquele sertanejo”, acrescentou mais um internauta, ao compartilhar uma foto do cantor.
A história de Fran Mariano serve como um alerta sobre os riscos e as consequências das intervenções estéticas excessivas e irreversíveis. Ela levanta questionamentos sobre a importância de valorizar a autenticidade e a aceitação de si mesmo, em vez de buscar se tornar uma cópia de outra pessoa.