Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo ao vivo: “velha, feia e frouxa”; veja vídeo
Brasil — Luiz Almir, apresentador da Band Rio Grande do Norte, xingou Ivete Sangalo após a cantora protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show. O comunicador disparou diversas ofensas e afirmou que a artista é uma vergonha para as mulheres.
Além de comandar o ‘Nordeste Urgente’ na Band, Almir também comanda ‘O Povo no Rádio’, na 96 FM, e foi lá que os xingamentos foram disparados.
“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, disparou.
“O Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida. Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’ pra cantar em um hotel e fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?” , finalizou.
Veja vídeo:
Leia também:
Bolsonaro rebate Ivete Sangalo e José Abreu: “Mexemos na Lei Rouanet, acabou aquela teta gorda”