Após sofrer homofobia em academia, designer decide dar o troco; veja
Um designer de 27 anos resolveu dar o troco num grupo de marombados que cometia bullying contra ele na academia de bacana Body Tech da Península, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Leandro Constancio era vítima de ataques homofóbicos durante as aulas de dança.
De acordo com o blog Gente Boa, do jornal O Globo, os detratores fotografavam ele dançando e espalhavam as imagens pelo WhatsApp. Quando soube disso, Leandro ficou arrasado. Mas aí ele logo pensou numa maneira de “causar” na academia. O designer conseguiu um collant cor de rosa choque com babados e uma meia-calça preta. Ele vestiu o figurino e foi malhar.
Ao chegar na sala de musculação, ninguém falou nada. Todos se calaram. “Até recebi alguns olhares de apoio”, disse ele à Gente Boa, que cumpriu o objetivo de mostrar que não estava intimidado.
Leandro postou uma foto no Facebook vestido com a “roupa da resposta” e, como apoio, recebeu mais de 26 mil curtidas. “E para aqueles que queriam me intimidar, vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar hoje, né?”, escreveu o designer.
Fonte Um minuto