Após beber muita Catuaba, casal é flagrado em momento íntimo no meio de bar de Parintins

Por Bruno Almeida em 13 de outubro de 2021 às 10:06 | Atualizado 13 de outubro de 2021 às 10:06

Amazonas – Como dizia aquele antigo e bom pagode: “Nossa paixão não tem frescura, não tem hora e nem lugar. Bateu vontade demorou deixa rolar”. Foi isso que aconteceu com um casal fogoso que foi flagrado mantendo relações sexuais em publico, na mesa de um bar bastante movimentado e conhecido do município de Parintins, distante a 354 km de Manaus.

De acordo com informações, o flagrante foi registrado na última segunda-feira (11), na véspera do feriado. Testemunhas relataram que a mulher estava tomando a bebida Catuaba, que é conhecida por ser afrodisíaca, e acabou tentando o homem até ele topar a aventura. 

Ignorando a todos e sendo feliz, a mulher então aparece com o vestido levantado e sentando no colo do homem, enquanto a música “Bandida”, de Pabllo Vittar, toca ao fundo dando mais emoção ao casal. 

“Essa tava bandida mesmo”, disse um internauta no Twitter. As imagens viralizaram nas redes sociais e ficou o questionamento se o casal teve o coito interrompido ou conseguiram finalizar a aventura. 

Vale ressaltar que a prática sexual em público  se enquadra em atentado ao pudor, tendo pena de três meses a um ano de prisão ou multa.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário