Anitta manda indireta a Luana Piovani e fala sobre "poder da bunda" - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 19:25
18 de Junho de 2019

Topo


Anitta manda indireta a Luana Piovani e fala sobre “poder da bunda”



 

Entenda:

Anitta e Pedro Scooby protagonizaram um dos maiores burburinhos da semana, o novo casal surpreendeu a todos ao surgir de férias em Balí, na Indonésia, e causou grande repercussão após declarações da ex-mulher de Pedro, Luana Piovani.

Tudo começou quando os fãs apontaram algumas controversas no discurso de Luana Piovani, que se dizia feliz pelo novo casal, e chegou a postar uma mensagem para acalmar os seguidores, que estavam enchendo sua caixa de mensagens na rede social.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro ‘umas par’. Então relaxem”.  E continuou, desejando felicidades ao casal. “Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, concluiu Luana Piovani.

Porém, diferente do que disse nas mensagens, Luana Piovani foi pega interagindo e curtindo mensagens que depreciavam Anitta, atual namorada do ex-marido. Tudo começou quando um internauta perguntou: “O que pode se pronunciar sobre o relacionamento do Pedro com Anitta? Por favor.  A apresentadora logo respondeu: “Ele deve estar realizado, ele adora funk”, colocando um emoticon que fazia referência ao bumbum da funkeira.

E a confusão não parou por aí, em outro comentário, um seguidor resolveu por mais lenha na fogueira escreveu em uma foto de Luana Piovani. “A blz de quem não precisa rebolar até o chão e nem se transformar em Michael Jackson do Paraguai”.O comentário maldoso foi curtido por Luana, que respondeu. “To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda…hehe…vcs são terríveis ne…”.

As mensagens rodaram a web, e Anitta não deixou barato e resolveu mandar uma indireta para a Luana Piovani, e seu ex-marido, que também havia debochado do novo casal. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, disse Anitta por meio do seus stories no instagram.

Em meio a resposta da funkeira, Luana Piovani resolveu se retratar, e entrou ao vivo em seu canal no Youtube para esclarecer a situação. “Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotinho de corações, ou seja, tão namorando – o que acho maravilhoso”, disse. E continuou: “”Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz é muito mais fácil ele estar feliz quando chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila. O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a p*** do meu saco, mas tudo bem, a gente cancela os comentários e tá tudo lindo”.

Porém, Luana Piovani ressalta que gostaria de ter sido avisada sobre o novo relacionamento do ex-marido. “Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade”, justificou.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA