Alexandre Frota admite que fez s3x0 com mulheres de diretores da Globo: “insaciável”
Brasil – O ator Alexandre Frota confessou que ‘namorou’ várias esposas de diretores, na época em que atuava em novelas na rede Globo. O ex-deputado Federal fez sucesso nas telas entre os anos 1980 e 1990.
A revelação ocorreu na última quinta-feira, 14, no podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez. Frota falava sobre os trabalhos que mais gostou de fazer na televisão, entre eles, a minissérie Boca do Lixo, de Silvio de Abreu, que foi ao ar na Tv Globo.
Na trama, ele vivia um triângulo amoroso com Silvia Pfeiffer e Reginaldo Faria. O ator contou que Abreu havia escrito o personagem para Carlos Alberto Riccelli, nome preferido por Daniel Filho, mas Roberto Talma o escolheu.
“Ele chegou bravo, abotoou a minha camisa, e falou assim: ‘espero que você dê conta do recado’. E eu falei que ia dar. […] Quando recebi os 12 capítulos, devorei e estudei. Sabia tudo, a condução do personagem”, explica.
O ex-deputado ainda afirmou à Luciana que sempre foi muito aplicado, nunca chegou atrasado ou faltou em uma gravação. “Eu posso ter feito várias outras coisas, ter namorado mulher de diretor, mas sempre fui aplicado”, disse.
Em seguida, ele conta que namorou várias, mas não revelou nomes. A apresentadora, então, pergunta por que ele namorou essas mulheres se sabia que poderia dar problema. Ao que Frota responde: “Eu posso ter feito várias situações assim, eu era um cara insaciável. Por sexo”, explica.
O ator revela que está mais tranquilo hoje em dia, e apaixonado. “Eu conheci todo mundo que eu queria conhecer na minha vida. Eu tive relacionamento com muita gente, e hoje eu sou um cara tranquilo. ‘Casadão’, com filhos. É um outro Alexandre”, finaliza.
* Com informações do Terra