'Rock não tem idade' reúne três gerações do rock no Largo de São Sebastião - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 14:35
17 de Junho de 2019



‘Rock não tem idade’ reúne três gerações do rock no Largo de São Sebastião


Manaus – Nesta sexta-feira, 6, o cantor Luso realiza o show “Rock não tem idade”, no Largo de São Sebastião. O evento contará com participação especial de dois ícones do rock nacional, Reges Bolo (O Surto) e Kiko Zambianchi, e da solista da Orquestra Barroca do Amazonas, Mirian Abad.

A programação, que começa às 21h, conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e tem acesso gratuito.

Sobre as participações, Luso conta que foi diretamente influenciado por Reges Bolo (O Surto), compositor de “A Cera (Que me pirou o cabeção)”, um hit dos anos 2000, e “Tudo é possível”, tema do seriado Malhação; e por Kiko Zambianchi autor dos sucessos “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”. Estas canções prometem agitar o público do evento, além das novidades que Luso preparou para o show.

Uma das novidades é “A Descoberta do Amor”, canção inédita que teve a colaboração de Reges e Zambianchi. Além disso, a solista da Orquestra Barroca do Amazonas, Mirian Abad fará uma participação especial interpretando a música “Flying”, de Luso

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA