Os itens individuais femininos do Boi Garantido realizarão nesta sexta-feira, 05, às 20 horas, na página oficial do Boi Garantido no Facebook, a live denominada “Puraci-Sauá, Encontro Solidário com as Guerreiras Encarnadas”. A programação contará com a cunhã-poranga, Isabelle Nogueira, rainha do folclore Brenda Beltrão, porta-estandarte Edilene Tavares e a sinhazinha da fazenda, Djidja Cardoso. A live também será transmitida pela página da cunhã-poranga encarnada.

Uma vaquinha virtual já está no ar e caso seja alcançada a meta, as guerreiras farão um show exclusivo para os fãs.

O encontro será marcado por sorteios, interações e muitas surpresas direcionadas a nação vermelha e branca. “Será acima de tudo uma live com objetivo solidário para ajudar os nossos artistas que já eram para estar trabalhando, se não fosse a pandemia”, informou Isabelle Nogueira.

A sinhazinha da Fazenda Djidja Cardoso, falou da alegria em poder na live ter contato com a nação vermelha e branca. “Todos nós estamos nos resguardando que é a melhor medida a ser tomada e essa Live vem para diminuir essa distância”, completou Djidja.

A porta estandarte Edilene Tavares e a rainha do folclore Brenda Beltrão, destacaram que a live será um momento único para o torcedor mostrar sua solidariedade com os artistas da Baixa do São José que tanto precisam nesse momento.

Fonte: Assessoria