Unir nomes de peso do samba nacional à informalidade e descontração das tradicionais rodas de samba, bem no centro histórico de Manaus. Essa é a proposta da roda de samba “Eu tô carente”, que inaugura nesta quinta (13), a partir das 22h, sob o comando de Ricardo Mattos. O evento contará com as presenças com a atração nacional grupo Pretensão, Pagode a Bessa e Du Barranco. Durante os intervalos, DJ Bié, da FM o Dia, balança o público com os sucessos que agitam as Pick-Ups.

O grupo que já é um sucesso no Rio de Janeiro, mostra em seu trabalho de um repertório que traz uma vasta gama de influências e, ainda que calcado no samba de partido alto, se apropria de referências de uma amplitude de gêneros, como o samba-rock, o pagode romântico e a MPB. No set list do show, além de músicas do grupo, terá canções dos mestres Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Revelação, Fundo de Quintal e Vou pro Sereno.

O espaço busca reunir no centro de Manaus, a atmosfera do samba moderno e do contemporâneo. O ingresso “pista” no dia da inauguração custa R$ 20, mas mulheres têm acesso liberado até às 23h.   A roda de samba “Eu tô carente”, fica na Rua Luiz Antony, 4, atrás do Colégio Dom Bosco. Maiores informações: 99128-8274.

Foto divulgação: Grupo Pretensão