A Fazenda 10 - Confusão e muito barraco após formação de roça - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


A Fazenda 10 – Confusão e muito barraco após formação de roça

Postado por Brenda - 06/11/2018 17:00    

A fazenda –  Briga e confusão entre Nadja, Fernanda e Caique Após formação de roca. Eles desfizeram a amizade após discussão acalorada no último domingo Após a loira se negar a conversar com os dois sobre estratégias de jogo, o relacionamento entre eles nunca mais foi o mesmo. Na verdade, o que já estava ruim nas últimas 48 horas, ficou ainda pior na noite de segunda-feira, na votação de formação da próxima Roça. Nadja Pessoa ficou magoada com Evandro Santo, porque o amigo não lhe contou sobre o que Felipe Sertanejo tinha falado de um flerte entre eles na última festa do reality. Na discussão com o humorista, ela deu a sua visão sobre o ocorrido e negou ter “xavecado” o companheiro de confinamento.

Enquanto isso, Caíque Aguiar, Léo Stronda, João Zoli e Felipe Sertanejo comentavam sobre o comportamento de Nadja com o lutador na sala da casa e deixavam claro que eles achavam mesmo que a peoa tinha dado em cima do peão.

Aliás, a confusão não parou por aí! No quarto, Nadja estava conversando com Evandro, quando Luane Dias apareceu. A peoa resolveu justificar porque falou sobre Nadja e Sertanejo no programa ao vivo.

Você vive sotando os seus veneninhos“, acusou Evandro. “Você preferia não saber Nadja?“, perguntou Luane. “Claro que eu queria saber, porque eu ia tomar satisfação com o próprio e ia me defender! Agora, me pegaram de calça arriada numa coisa que eu nem imaginava!“, desabafou Nadja. “Eu falei justamente por isso, porque você ficou numa saia justa sem saber o que aconteceu“, afirmou Luane.

Fonte : R7

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7