A Dona do Pedaço: Vivi humilha Maria da Paz e decide desmascarar Régis: ‘Mulher brega e vulgar - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 19:00
18 de Junho de 2019

Topo


A Dona do Pedaço: Vivi humilha Maria da Paz e decide desmascarar Régis: ‘Mulher brega e vulgar



O encontro de Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) acabará com a boleira chorando! Segundo informações do “Notícias da TV”, tudo começará quando Régis (Reynaldo Gianecchini) convencer a empresária a se casar com ele. Beatriz (Natalia do Vale) então ficará sabendo do noivado do filho de Gladys (Nathalia Timberg) e oferecerá um jantar em sua casa para reunir a família dele e a dela, e também conhecer a eleita.

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 26 em “A Dona do Pedaço”, a anfitriã fará de tudo para receber a boleira muito bem. Tudo seguirá em perfeita ordem até Vivi resolver dar uma pensa no malandro. “Régis, francamente. Não tem vergonha?“, questionará a influenciadora digital. O bonitão se fará de desentendido e Vivi será mais incisiva: “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?“.

Ocorre que essa última pergunta será ouvida por Maria da Paz, que terá se aproximado dos dois instantes antes. A boleira ficará sentida e chegará até a chorar. “Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção“, se desculpará a dona das redes. “Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir“, dirá Maria, deixando o local, no maior climão.

Chateada com a situação, Vivi prometerá se encontrar com a empresária para pedir desculpas e também para desmascarar o bon vivant de uma vez por todas. “Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela“, afirmará a influencer em conversa com o noivo, Camilo (Lee Taylor).

Será que Maria da Paz acreditará em Vivi mesmo depois desse climão?! As duas nem imaginam, mas são tia e sobrinha, uma da outra. Isso certamente ficará para ser esclarecido ainda mais à frente na trama de Walcyr Carrasco.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA