Carol Braz e Henrique Oliveira repudiam tentativa de Eduardo Braga de intimidar mediadora; veja vídeos
Manaus- Na tarde desta quinta-feira (29), a TV Norte Amazonas realizou o último debate entre os candidatos ao Governo do Amazonas. Durante o evento democrático, foi necessário estender o comercial por conta de uma confusão que começou no ao vivo e se estendeu para os bastidores. Na ocasião, o senador e candidato Eduardo Braga (MDB) teria tentado intimidar a mediadora Márcia Dantas.
De acordo com informações, no fim do segundo bloco do debate houve uma divergência de informações entre a mediadora e o candidato Eduardo Braga, e neste momento, o mesmo foi grosseiro com a profissional. Ao entrar o comercial, a confusão veio novamente à tona.
Veja vídeo:
Em um vídeo, que vazou dos bastidores, é possível ver a apresentadora falando: “Só porque eu sou mulher você quer levantar a voz pra mim?”, enquanto os funcionários do veículo tentavam acalmá-la.
Na volta do imenso intervalo, o candidato Henrique Oliveira pediu desculpas aos amazonenses pela postura do concorrente: “O Eduardo mais uma vez mostrou aí toda a intranquilidade, principalmente em relação às mulheres”.
Carol Braz (PDT) também se solidarizou com a mediadora e durante seu tempo de fala, disse: “Quero me solidarizar a você, Márcia Dantas, como mulher, pelo triste ato de machismo praticado pelo candidato Eduardo Braga, que acha que só porque é homem ofender uma mulher”, disse a candidata.
Veja vídeos: