Supermãe: gata adota quatro filhotes de esquilos abandonados; veja vídeo

Por Almeida em 18 de janeiro de 2021 às 15:47 | Atualizado 18 de janeiro de 2021 às 15:47

Mundo – A gata Pusha é uma supermãe que cuida muito bem dos filhotes dela. Mas, mais que isso, ela fez algo incrível, adotou 4 filhotes de esquilos que haviam sido abandonados em um parque, amamentou todos e os trata como filhos também. O vídeo que conta a história dela viralizou na internet.

A história se passou em um parque de Bakhchysarai, na Crimeira. A cuidadora do lugar, encontrou quatro pequenos esquilinhos abandonados. Para salvá-los, ela os levou até Pusha, uma gata que tinha acabado de dar à luz.

Para a surpresa de todos, a gata adotou os filhotes da outra espécie e amamentou todos eles. De acordo com vídeo que circula na internet contando a história, no início foi difícil, porque eles tinham medo da gata, mas depois de algum tempo, eles começaram a confiar nela e a aceitaram muito bem.

O vídeo viralizou rapidamente na internet e muitas pessoas se questionaram como isso é possível.

A explicação científica vem no próprio vídeo: “as gatas podem criar qualquer espécie, desde que o cheiro seja familiar. Provavelmente, a cuidadora do parque misturou os filhotes de esquilos com os felinos para fazer com que Pusha os aceitasse”.

Assista ao vídeo:

Fonte: Canal do Pet.

Deixe seu comentário