O ator Reynaldo Gianecchini está trabalhando na atual novela das nove da Globo, chamada A Dona do Pedaço. No folhetim, ele interpreta o sedutor e golpista Régis. Entre uma cena e outra da produção global, o ator tenta aproveitar ao máximo com os seus dois filhos. Isso porque ele se tornou pai solteiro nos últimos anos. Nas redes sociais, os dois buldogues de Reynaldo Gianecchini aparecem constantemente e recebem centenas de elogios dos seguidores.

Em uma entrevista concedida a Gshow, portal de entretenimento da TV Globo, o ator contou como os dois cachorrinhos entraram e mudaram totalmente a sua rotina. De acordo com Gianecchini, a experiência iniciou com “Mano” há três anos. A cadelinha “Malfada” chegou apenas há seis meses para deixar a “casa mais alegre”.

Segundo o ator, o carinho pelos dois bichinhos aconteceu a primeira vista e a duplinha abriu um espaço gigantesco no seu coração. Hoje em dia, os dois cãezinhos são as principais companhias do global nos períodos de folga das gravações.

Mano e Malfada: os buldogues de Reynaldo Gianecchini

Solteiro há algum tempo, Gianecchini declarou ainda que os seus pets ganham os seus cuidados em período quase integral. Ele admite que se considera “pai solteiro” e tem feito todas as atividades com os animais sozinho.

Além disso, o ator reconhece que está passando por novas experiências ao optar por deixar de algumas coisas suas para ficar e brincar com Mano e Malfada. Segundo a publicação, essa mudança de foco está sendo encarada positivamente. Porque faz com que o ator tire a atenção do seu próprio umbigo para cuidar de dois animaizinhos. “Algo muito maior”, afirmou Gianecchini ao Gshow.

Foto: Reprodução do Instagram oficial de Reynaldo Gianecchini

Ainda conforme a matéria, os buldogues de Reynaldo Gianecchini são vistos como “primeiro passo” para ter uma criança. Isso porque ele entende que a relação demanda uma dedicação única e muito amor. Apesar disto, o ator está muito bem na companhia dos seus amiguinhos de quatro patas.

Buldogues de Reynaldo Gianecchini viram xodós nas redes sociais

Atualmente, o ator conta com milhões de seguidores nas redes sociais. O perfil no Instagram é alimentado quase diariamente com registro das gravações e das peripécias dos buldogues de Reynaldo Gianecchini.Chamados de “bebês”, os dois doguinhos viraram xodós dos quatro milhões de seguidores no Instagram.