Texas – Quando a esmola é demais, o santo demais… Muito bom para ser verdade. Esses dois ditados populares podem até ser a sua primeira impressão ao descobrir essa nova promoção de uma rede de cinemas no estado do Texas, nos Estados Unidos. O empreendimento está liberando a entrada de cachorros no cinema! A experiência diferenciada não para por ai, não! Porque os clientes podem levar os seus pets e ainda aproveitar a oferta de open bar. As bebidas a disposição comportam um estoque ilimitado de vinho ou quatro garrafas de uísque.

Cachorros no cinema!

De acordo com uma publicação nas redes sociais da rede K9 Cinemas, as entradas para a primeira noite com os cachorros no cinema foram esgotadas com antecedência. O interessado precisa arcar com 15 dólares por sessão para levar o amiguinho de quatro patas para curtir um filmezinho. Além disso, o bilhete concede duas opções de open bar por sessão: todo o vinho que conseguir beber durante o filme ou quatro garrafas de uísque. No entanto, essa oferta só está a venda para adultos.

Para levar os cachorros no cinema, o cidadão necessita somente apresentar a documentação. O objetivo é assegurar o que o seu bichinho de estimação está em dia com as vacinas e as visitas ao veterinário. Conforme o site oficial do cinema, cada pessoa pode levar dois cachorros no máximo.

Exigências para levar os cachorros no cinema

Além da limitação de dois pets por cliente, a rede K9 Cinemas também exige alguns cuidados aos seus clientes. Por isso, o individuo necessita se responsabilizar pela segurança e o comportamento do seu cãozinho e o seu próprio.  Além disso, o responsável pelo cachorro no cinema também deverá se comprometer em limpar as possíveis sujeiras. Se estiver de acordo com essas medidas, basta encontrar o filme desejado e agendar o seu ingresso.

Dr. Dog