Nove em cada dez pessoas querem cachorro no ambiente corporativo
Manaus - Amazonas - 09:01
23 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Nove em cada dez pessoas querem cachorro no ambiente corporativo


Brasília – Ficar ao lado de um animal de estimação no trabalho é o desejo de muitas pessoas que têm cachorro. Segundo pesquisa da DogHero com mais de 700 participantes, mais de 90% gostaria de trabalhar em um ambiente pet friendly ou aprovaria a possibilidade de levar seu cão de estimação para o trabalho.

O levantamento apontou que até mesmo quem não tem um animal de estimação em casa gosta da ideia de conviver com um cachorro no ambiente corporativo.

Pesquisa realizada pelo Hospital Veterinário de Banfield, nos Estados Unidos, mostrou que sete em cada dez entrevistados consideram que os pets no trabalho geram mudança positiva.

No Brasil, algumas empresas implementaram dia em que os funcionários podem levar seus animais de estimação para a companhia (Foto: Reprodução)

As pessoas indicaram que a atitude traz motivação para os funcionários, reduz o estresse e diminui o sentimento de culpa por deixar o pet em casa. Os resultados da DogHero indicaram que 86,26% se sentiriam tristes e 66,4% preocupados de não poder levar seu cachorro para o ambiente de trabalho.

No Brasil, algumas empresas implementaram dia em que os funcionários podem levar seus animais de estimação para a companhia. No entanto, mais de 80% dos entrevistados afirmaram que não podem levar seus filhotes para o ambiente corporativo.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA