Pets – Stephanie Fikes estava ciente de que poderia estar resgatando uma cadela grávida , pelo porte físico do animal. Mas, mesmo assim, teve uma surpresa extremamente fofa com o que aconteceu uma semana depois: enquanto estava assistindo a um programa na TV, a cachorrinha deu luz ao primeiro de nada menos que 15 filhotes.

“Estava com o meu amigo Justin, e quando vimos o primeiro filhote saindo, fizemos apostas de quantos ela teria. Eu disse oito, ele dez, mas nenhum de nós imaginou que sairiam quinze!”, contou Stephanie ao site americano The Dodo. Foram tantos filhotes que, de acordo com a mulher, a cadela precisou de um dia inteiro para parir.

Ambos ficaram extremamente surpresos e não estavam preparados para o ocorrido. Mesmo com vários filhotinhos correndo pela casa agora, os dois pretendem dar todos os cuidados necessários até encontrarem lares amorosos que acolham os filhotinhos. Eles criaram uma página no Instagram para divulgar a história e com sorte, dar um lar aos bichinhos, veja.

Fonte: Canal do Pet