Brasil – Como sabemos existe muito folclore por trás desse tema, pois não é de hoje que escutamos que os cães conseguem ver fantasmas e a ciência vem mostrando que isso poder ser uma grande verdade. Pois, os cientistas vêm pesquisando extensivamente esse tema, acabaram descobrindo algo surpreendente.

Muitos estudos vêm explorando a possibilidade e, embora alguns especialistas tendem a considerá-la simplesmente que os cães têm sentidos naturais super elevados, nenhum deles afirmou que é realmente impossível que ele possuam habilidades sobrenaturais.

Desse modo , todos sabemos que, assim como os humanos, os cães possuem cinco sentidos básicos como que são: visão, olfato, paladar, tato e audição.

E, como três desses cinco sentidos: audição, olfato e visão são extremamente poderosos é bem possível que a pausa repentina na frente da foto daquela pessoa que faleceu não se deva ao fato de ele ter visto um fantasma flutuando, mas porque ele captou um som incomum à distância ou um cheiro fraco devido seus sentidos serem mais poderosos que os noss

Porém, para confundir um pouco mais as coisas, há o campo de visão superior que um cão possui. Particularmente, quando se trata de detectar movimentos muito além do seu campo de visão ou seja, isso ocorre nas horas do crepúsculo.

Esse senso de visão é a capacidade de detectar todas as coisas que espreitam no escuro (ainda que invisíveis ao olho humano) dão aos tutores em todo o mundo mais um motivo para acreditar que o cão realmente é dono de alguma habilidade sobrenatural, fazendo eles ficarem com uma pulga atrás das orelhas.

Agora, se tudo isso está começando a parecer um pouco complicado demais, você deve saber que a terra possui um campo magnético que é essencial para ajudar os mamíferos na orientação.

Portanto, essa habilidades natural dessas criaturas que possuem esse senso extra magnético já são reconhecidas pelos cientistas. Apenas não havia sido determinado que os cães também possuíam isso.

E é aqui que chegamos à parte do “tire sua própria conclusão”. Enquanto os caçadores de fantasmas existirem, eles (e aqueles que acreditam no paranormal) afirmam que os espíritos são capazes de gerar seus próprios campos eletromagnéticos.

Desse modo, não é exagero acreditar que nossos cães são capazes de entender isso? E que quando eles latem à noite ou ficam petrificados no lugar de descanso favorito de um ente querido, isso não é apenas por coincidência?

Fonte: MobAtualizei.com – Notícias virtuais