Mundo – Animais de estimação podem nos proporcionar muito amor e carinho, mas também podem ser bem travessos às vezes. Tage e Tali são dois gatos que se encaixam nessas características e recentemente deixaram seus donos de cabelo em pé.

Os bichanos já são bagunceiros por natureza, então quando a família deles decidiu que iriam fazer desenhos de giz no chão do quintal, deixaram os animais presos dentro de casa, para que nada saísse do planejado. Porém, o método não foi tão eficaz quanto o esperado.

Ao soltarem os bichos, quando terminaram os desenhos, não imaginavam o que estava por vir: Tage e Tali decidiram que iam participar do processo de um jeito ou de outro e simplesmente começaram a rolar em cima das pequenas obras de arte. O resultado? o corpo dos dois animais, que é branco por sinal, ficou todo colorido do giz que saiu do chão. 

Os donos dos gatos contaram que a princípio ficaram de cabelo em pé, mas que depois não conseguiam parar de rir da situação que os gatos ficaram. “Tage nem ligou muito mas Tali ficou confusa e percebeu seu erro bem rápido”, contou um deles.

Fonte: Canal do Pet.