Chihuahuas Zoe e Zeca: as companhias favoritas da jogadora Marta
Manaus - Amazonas - 23:17
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Chihuahuas Zoe e Zeca: as companhias favoritas da jogadora Marta

Foto: Reprodução do Instagram oficial Marta



Brasil – A jogadora de futebol, Marta participou de sua quinta Copa do Mundo, neste mês, na França. No entanto, a Seleção Brasileira acabou eliminada na fase de oitavas de final ao enfrentar as donas da casa. As brasileiras foram superadas pela França. Na volta para casa, a craque brasileira recuperou as energias ao lado de duas fofuras. Os chihuahuas Zoe e Zeca.

Foto: reprodução Instagram oficial Marta

O sucesso dos bichinhos é tanto que Zoe e Zeca possuem uma conta própria no Instagram. De acordo com o perfil, Zoe nasceu no dia 8 de janeiro de 2010, enquanto Zeca veio ao mundo em 7 de dezembro de 2018. No momento, a conta dos doguinhos é seguida por mais de 15 mil pessoas.

Conheça os chihuahuas Zoe e Zeca

A jogadora Marta possui os chihuahuas Zoe e Zeca na sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Enquanto a atleta representava o Brasil na Copa do Mundo, os bichinhos ficaram aos cuidados da sua namorada e companheira de time, Toni Deion. Além disso, os dois cãezinhos também fizeram parte da torcida organizada pela equipe nacional com direito a uniforme.

Antes das partidas no Mundial da França, os dois cachorrinhos apareciam nas redes sociais devidamente fardados com as cores do Brasil. Apesar da torcida, o resultado na primeira partida de mata-mata não foi positivo.

Chihuahuas Zoe e Zeca: as companhias favoritas da jogadora Marta. Foto: reprodução Instagram oficial Marta

Foto: Reprodução do Instagram oficial Marta

Marta, Cristiane e companhia atuaram contra as poderosas francesas e acabaram derrotadas por 2 a 1. Gauvin abriu o placar no já no segundo tempo e Thaisa empatou para as brasileiras. Com a igualdade no tempo normal, a vaga nas quartas de final foi decidida na prorrogação em dois tempos de 15 minutos. Na 2ª etapa do tempo extra, Amandine Henry fez o gol que eliminou o Brasil.

Depois do jogo, Marta se emocionou e fez um apelo para que as brasileiras se dediquem de corpo e alma a modalidade. “Não vai ter Formiga para sempre, não vai ter Marta para sempre, não ter Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Chorem agora para sorrir lá na frente“, desabafou.

Entretanto, a camisa 10 do Brasil teve a melhor recepção possível ao voltar para a casa nos Estados Unidos. Ela publicou uma foto abraçada aos chihuahuas Zoe e Zeca com uma legenda muito carinhosa. “Como é bom chegar em casa e ser recebida por essas criaturas mais lindas do mundo: Zoe e Zeca. Amo muito“, dizia a mensagem publicada no Instagram.

Portal do Dog

Deixe seu like:
Tags:, ,

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA