Dr. Pet – Não é todo dia que vemos um cãozinho dentro de uma academia, não é mesmo? Um vídeo extremamente fofo de um cachorro começou a circular no Twitter e mostra exatamente essa situação. Um filhote de golden retriever foi flagrado acompanhando e “ajudando” o dono no local, encantando os internautas.

No registro publicado, o cãozinho aparece junto de um homem que pratica musculação no local. “Alguém sabe que academia é essa? Me interessei”, escreve o autor da publicação. Em uma cena fofa, o animal lambe o dono como se quisesse ajudar e dar forças para ele continuar o exercício.

Veja o vídeo:

O vídeo já possui mais de meio milhão de visualizações e movimentou os internautas. “Se alguma vez me perguntarem porque não faço exercício, não ter essa visão é a resposta”, comentou um. “Ele deve estar levantando 20 quilos de amor”, pontua outro internauta.

Com certeza praticar exercícios com seu melhor amigo de quatro patas deve ser muito mais motivador, né? Mas lembre-se de deixar o cãozinho longe de objetos que possam representar perigo para ele.