Cães são criaturas bem divertidas e ótimos companheiros. Eles adoram correr, pular e brincar com brinquedos e outros animais. Além disso, os cães têm instintos incríveis. Eles sabem se estão seguros ou não.

O cachorro, que estava andando de carro com os donos em uma estrada no Canadá, precisava de um tempo para fazer suas necessidades e andar um pouco, então os donos pararam para deixá-lo esticar as pernas em uma estrada vazia perto de um bosque, e o animal decidiu dar uma rápida explorada pelo local.

Enquanto os donos observavam as árvores esperando o cachorro voltar, ficaram surpresos ao ver um urso preto correndo para fora da floresta. Logo atrás do urso estava o cachorro, correndo alegremente atrás do animal selvagem.

Os proprietários ficam impressionados com o que estão assistindo, mas o espanto se transforma rapidamente em medo quando o urso começa a correr na direção deles.

Felizmente, o urso muda de direção no último momento e corre de volta para as árvores. As imagens foram captadas por um membro da família que estava em outro ponto esperando o cachorro voltar.

Com informações mundaoanimal.com

Fonte: Chumbo Grosso