Mundo – Animais de estimação são como verdadeiros membros da família participando até mesmo de cerimônias de casamento e outros eventos familiares. Com a cadela Freya não foi diferente. Só que além de desempenhar um papel essencial na união de seus pais, ela roubou a cena com um momento icônico.

A cadela, muito amada por Kat Kenny e seu marido, ficou com o papel de florista da cerimônia. “Ela é um anjo, ficou comigo enquanto eu me arrumava para o casamento. Antes de eu entrar na cerimônia, ela desfilou pelos convidados até chegar no meu marido, com as flores e garantiu que todos soubessem que ela era a estrela do dia”, contou a noiva.

O que os noivos não esperavam era que a cadela viralizasse com uma atitude que não estava programada. Isso porque Freya não conseguiu segurar a vontade de fazer suas necessidades e fez ali mesmo, num local onde todos os convidados conseguiam ver.

De acordo com Kat, todos da festa caíram na risada. A moça disse que na verdade adorou o momento pois queria fazer da cerimônia algo leve e divertido.

Fonte: Canal Do Pet.