Brasil – O ator da TV Globo, Felipe Titto passou por um susto. Isso porque ele acabou mordido no tornozelo esquerdo por um dos seus animais de estimação. O cachorro Thor, pertence a raça American Bully, mordeu o ator durante um mergulho na piscina de sua residência.

Felipe Titto se deslocou até um hospital para receber o devido atendimento médico. Ele precisou levar 15 pontos na região da perna a fim de fechar a ferida adequadamente. Além disso, o ator global necessitou cancelar alguns compromissos profissionais para se recuperar de forma apropriada.

No entanto, ele fez questão de utilizar as redes sociais no dia seguinte para explicar que o animal não teve culpa. Isso porque Felipe Titto esclareceu que adotou o cachorro de grande porte e não conhece todo o seu histórico. Assim, ele revelou que o cão tem algum trauma com água e se agita quando as pessoas entram na piscina.

“A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei todo o histórico de traumas que ele teve, ou não, mas eu imagino que essa seja uma particularidade dele. Ele não gosta, de jeito nenhum, que a gente [de casa] entre na água. Ele fica desesperado e deixa claro que tenta salvar as pessoas de dentro da água”, escreveu em uma postagem. 

Fonte:  Portal do Dog