Dr. Pet – O American Bully está ficando popular como um animal de estimação, apesar de ser uma nova raça. Saber como cuidar, alimentar e manter o bem-estar do cachorro é algo que qualquer proprietário em potencial (ou que possua um) deve conhecer. A história, a aparência e o temperamento desta raça companheira são tópicos interessantes para ler.

As origens do American Bully são mais recentes, ao contrário de outras raças de cães desde a fundação entre 1980 e 1990. A raça American Bully foi criada por volta de 1990 e ganhou reconhecimento e estabelecimento em 2004 com o início do Registro ABKC. O United Kennel Club ou UKC reconheceu a raça American Bully em 2013.

Os American Pit Bull Terrier e os American Staffordshire Terriers foram as raças usadas para criar um Bully. No entanto, existem pelo menos cinco outras raças usadas para obter o seu aspecto Bully. As raças são o Bulldog Francês, o Bulldog Americano, o Bulldog Inglês, o Staffordshire Bull Terrier e o Olde English Bulldogge.

Um cão American Bully não é agressivo com você ou com qualquer ser humano. O Bully foi criado para ser um cão da família. Assim, seu temperamento é gentil e amigável.

O que diferencia esta raça do American Staffordshire Terrier e do American Pit Bull Terrier, é a sua aparência física. O American Bully carrega uma estrutura óssea muito mais pesada. Uma raça reinventada foi formada com o propósito de ser a melhor raça companheira, e esta raça é a “American Bully”.

O American Bully é um cão forte e poderoso. Seu tamanho varia de compacto a médio/grande, com corpo musculoso bem definido e uma cabeça quadrada.

As características essenciais do American Bully são a força, confiança e vigor. Esta raça está pronta para agradar e triunfar com entusiasmo. O American Bully é excelente companheiro da família e sempre foi conhecido por seu amor às crianças. O comportamento agressivo com os seres humanos e outros cães não é característico da raça.

A cabeça do American Bully é uma das principais características da raça. Tem aparência enorme e impressionante, grande e larga, dando a impressão de poderosa, mas não desproporcional ao tamanho do corpo.

Portal do Dog.