CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Urgente: Empresário relata que sofreu ameaças de morte do Deputado Platiny Soares

Urgente: Empresário relata que sofreu ameaças de morte do Deputado Platiny Soares

Da redação | 06/04/2017 10:17

 

 

O empresário Raphael Pinheiro relatou nesta quinta-feira (6), ter sido vítima de ameaça de morte no último final de semana.

Raphael afirma que o Deputado Platiny Soares (DEM), teria intenção de matá-lo na última sexta-feira (31), dentro do restaurante Barollo, localizado no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

O empresário disse que após desentendimento o parlamentar tentou agredi-lo, mas acabou levando dois socos no rosto.

Em seguida o deputado Platiny completamente embriagado teria ligado para colegas que seriam supostamente PMs, com intuito de armar uma emboscada contra o empresário na saída do restaurante.

Raphael disse que ficou assustado e quando tentou sair do restaurante o Deputado Platiny o aguardava do lado de fora e estava acompanhado de outras pessoas aparentemente armadas. Não tendo outra alternativa, o empresário teve que sair pela cozinha do restaurante para evitar o pior.

Com medo que algo aconteça com sua vida, o empresário mudou sua rotina e está indo de casa para o trabalho e do trabalho para casa, evitando ir para outros locais, e se diz amedrontado pela ameaça que sofreu, pois percebeu no dia do ocorrido que o parlamentar tem muitos amigos, possivelmente até policiais militares e que tentaram armar emboscada para ele na saída do restaurante Barollo.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA