Rainha de copas ou malévola? Esposa de político Amazonense poderá ser presa a qualquer momento - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 04 de fevereiro 27 ºC Parcialmente nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,2145 1,44%
EuroR$ 4,0108 1,17%
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Rainha de copas ou malévola? Esposa de político Amazonense poderá ser presa a qualquer momento

Rainha de copas ou malévola? Esposa de político Amazonense poderá ser presa a qualquer momento

Dossiê dos envolvidos no desvio do dinheiro da saúde sairá esta semana

Da redação | 23/10/2017 17:13

Rainha de copas

No mundo obscuro do crime organizado do meio “político”, uma parte comemora e outra parte’ lamenta’. O que houve? Cortarão a cabeça da própria “Rainha de Copas”. Logo ela…!

Acostumada a decapitar seus adversários e até mesmo súditos, enquanto escondendo sua verdadeira face atrás do “véu digital” que as redes sociais como o Whatsapp proporcionam a seus usuários, mediante a divulgação de vídeos caseiros e material de qualidade duvidosa, logo “Vossa Majestade” verá seu feitiço voltar-se contra ela mesma, quando sua cabeça estiver rolando ladeira a baixo, rumo à carceragem da Polícia Federal.

E agora? Qual será a próxima jogada de nossa malévola’rainha’?

Malévola quer silenciar a imprensa

Desta vez o buraco é bem mais embaixo, pois como todos sabemos, as operações de investigação da Polícia e do Ministério Público Federal, que estão passando o Brasil a limpo, juntamente com o trabalho sério da Justiça Federal, parecem se encaminhar para o xeque-mate definitivo no Amazonas, pois vem aí um dossiê vinculado a operação Maus Caminhos da PF,  onde serão citados nomes conhecidos da politica local e pelo visto não restará pedra sobre pedra.

Desta vez, pela primeira vez, parece que finalmente as costas-largas, o pistolão, a mala-preta, nada disso poderá salvar este reino podre de bandidagem, esnobação e orgia com o dinheiro do povo, que pretende persistir, mesmo diante dos novos rumos que toma a nação. 

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA